terça-feira, 25 de agosto de 2009

NINGUÉM TEM MAIOR AMOR...

Jesus ajudamos a ser “a luz do mundo e o sal da terra”(Mt 5,13-14) a cumprir a nossa missão de filhos de Deus.

Jesus ama a cada um de nós, pois cada uma é única, irrepetível, criado à sua imagem e semelhança. Por isso Ele não quer perder nenhuma de suas ovelhas, por mais fraca que seja.
Ele garantiu que há mais alegria no céu por um único pecador que se converta; mais até por causa de noventa e nove justos que já fazem penitência (Lc 15). Porque Ele ama cada um com um amor eterno!

Ele disse que há mais alegria no céu por um único pecador que se converta; mais até por causa de noventa e nove justos que já fazem penitência (Lc 15). Porque Ele ama cada um com um amor eterno!

Jesus que vieste a até nós e nos deste a maior prova de amor que alguém poderia dar – Dar a Vida por nós – para que pudéssemos voltar para a Casa do Pai, onde a felicidade é eterna, Ele precisa agora de cada um para salvar a todos.

“Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho! Se o fizesse da minha iniciativa, mereceria recompensa. Se o faço independentemente de minha vontade, é uma obrigação que se me impõe. “(1 Cor 9,16-18).

Quando o Senhor nos envia em seu Nome, seja ao próximo mais próximo, seja aos confins da terra, Ele nos dá a Sua graça; e, mais ainda, a Sua própria Presença.
“Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos” (Mt 28,20)
Não tenhais medo, nem desânimo, pois a obra é Dele, e a batalha lhe pertence, somos apenas os seus discípulos.

DEUS SEJA LOUVADO!
.

3 comentários:

Anónimo disse...

A obra é D'Ele nós somos os trabalhadores...e tantas vezes fazemos mal o nosso trabalho...
Não sou paciente, não escuto, não partilho, preparo tudo na pressa...
Preciso urgentemente de mudar

Unknown disse...

Gostei do e-mail...
mas gostei muito desta oportunidade para reflectir na minha vida e rezar
beijos

maria disse...

também gostei que me lembrasses como é bom vir até aqui...

O tempo de férias está no fim e é preciso pensar no novo ano pastoral...cada vez mais a "vinha" necessita de cuidados bem planeados e para isso é fundamental conhecer bem o terreno e as suas realidades...
Não é fácil, pois não nima?
Mas com amor, com Jesus por perto, todos juntos seremos luz e sal...

"Não tenhais medo"